segunda-feira, 21 de junho de 2010

chega. - ou não.

essa agonia em te esperar em cada rosto que passa na minha frente. essa perda frequente do ar que eu amava tanto respirar só porque isso significava tentar encontrar teu cheiro em algum pedaço disso tudo. tudo isso não tem sido mais satisfatório, e por mais que eu ainda tente aceitar isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, não dá mais. eu quero e mereço muito mais. eu sei, eu ainda quero muito você e todas as tuas manias chatas e bobas, e todos os teus cheiros e gostos e carinhos na parte mais molinha das nossas orelhas. eu quero tanto, tanto, e de tanto querer eu desanimei porque esperar você chegar me cansa, me deixa em estado constante de alerta. é uma coisa louca, totalmente insana. então eu decidi não esperar mais você, decidi viver sem aquele aperto constante no peito e aquela dúvida que tantas vezes foi minha fiel companheira, decidi não me importar mais com tudo que você faz. e ai, vai que a gente se esbarra por aí. vai que você decide se importar também só porque eu não me importo mais. vai que.. vai que nada, vai pra puta que pariu que eu tô indo viver minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário