sábado, 12 de dezembro de 2009

like the beauty and the beast.

como se você fosse a Fera, presente em todos os momentos do meu dia. assombrando meus sonhos, atordoando a minha mente quando aparece, e mais ainda quando desaparece sem deixar vestígios. é como num conto de fadas, em que muitos ainda insistem em acreditar. quem dera fosse assim, quem dera eles existissem de fato. e quem dera fosse eu, a sua Bela. pra transformar você no meu príncipe, só meu. assim como ela, eu te entenderia e te ajudaria a superar todos esses teus medos de enfrentar certas coisas. assim como ela, enxergo uma beleza em você que ninguém é capaz de enxergar. e assim como no conto de fadas, teríamos nosso castelo e viveriamos felizes para sempre. na nossa realidade, infelizmente, as coisas são bem diferentes. não há mais principes, muito menos princesas. castelos? negativo. o que sobra e existem de fato, são as bruxas e os vilões. e esses sim sabemos identificar num só olhar. declararia extermínio à todos eles. enquanto os contos de fada não se tornam reais, me deixem sonhar aqui, que algum dia, esse meu principe vai aparecer na minha vida. e nós vamos ser muito, mas muito felizes mesmo. com a nossa história e a nossa maneira de ser feliz.

tão velho quanto o tempo, tão verdadeiro quanto pode ser. mal são amigos, e então alguém se curva inesperadamente. só uma pequena mudança. pequena, para não dizer nada. os dois um pouco assustados, nenhum dos dois preparados. a bela e a fera. sempre iguais, sempre uma surpresa, sempre como antes, sempre apenas certo de como quando nasce o sol. (..) descobrindo que você pode mudar, aprendendo que você estava errado. certo como o sol nascendo no leste.
( tradução 'beauty and the beast' - celine dion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário