segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

se.

se tudo fosse como queremos. se tudo fosse a realização dos nossos sonhos. se o velhor amor voltasse pra gente. se nada de ruim tivesse acontecido. se eu pudesse tirar essa mágoa de mim. se eu não tivesse me tornado tão insensível assim. se eu pudesse ser melhor daqui pra frente. se você não tivesse causado tanta dor. se a gente tivesse sido mais feliz. se a gente não tivesse errado tanto. se a gente tivesse tentado mais. se não tivesse acontecido tanta coisa pra mim chegar até aqui. se eu não tivess me apaixonado de novo, por um novo alguém. se eu soubesse controlar meus sentimentos. se eu pudesse desligar meu coração do mundo. se não fosse tão difícil assim. se não fosse tão complicado. se eu fosse a única pra você. se não tivesse tanta gente em torno de você. se a gente pudesse ser feliz. se eu pudesse te fazer feliz. se você me olhasse com outros olhos.. se, se, se, se.. se tanta coisa fosse diferente, eu não ficaria assim, com certeza.

você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. quer
saber? quando é assim, deixa vir do coração. você sabe que eu só penso em você,
você diz que vive pensando em mim. pode ser, se é assim você tem que largar a
mão do não (..) só dizer sim ou não, mas você adora um se. eu levo a sério mas
você disfarça.. me remete ao frio que vem lá do sul, insiste em zero a zero, eu
quero um a um. sei lá o que te dá, não quer meu calor. São Jorge por favor, me
empresta o dragão. mais fácil aprender japonês em braile, do que você decidir se
dá ou não.

Um comentário:

  1. oi, te vi pelo BK, o link do post da semana é na comu viu, entra lá que vc verá. Gostei muito do seu blog. :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir