terça-feira, 22 de dezembro de 2009

novo tempo.

e mais um ano que passa, chega aquele momento em que todos paramos pra pensar no que aconteceu em nossas vidas ao longo do ano que se passou. refletimos e fazemos novos planos. desejamos o melhor para o próximo ano. e assim vai, assim continuamos a viver. sempre igual, sempre com desejos, sonhos e metas a cumprir. e como todo bom ser humano, eu também quero muita coisa nesse fim de ano. eu desejo muita felicidade, muita sabedoria, paciência, saúde, responsabilidade, amor e tudo que nos for necessário. desejo que Deus ilumine à todos, todos que eu amo, e até os que eu não gosto muito (hahah, sim, no fundinho eu sou uma boa pessoa). mas voltando ao meu egocentrismo de sempre.. desejo que eu saiba ver cada pessoa como ela é, e aceitá-las como elas são. desejo que eu espere menos delas, para que assim elas possam me surpreender (ou não). desejo que eu seja mais paciente, mais simpática, mais humilde, mais carinhosa, mais gentil, mais sábia, mais responsável, maisss tuuuuudo que eu não fui esse ano. que eu passe no vestibular de Geologia, na federal do PR ou até na UNESP. que eu encontre alguém que me ame, que me mostra uma vez ao menos o que é o amor, porque depois de dois namoros eu só tenho convivido com a paixão egoísta, e convenhamos, ela é muito passageira e dolorosa. quero saber como é o amor, chega de egoísmo da paixão. queero muitos amigos novos, quero coisas novas e quero saber preservar os antigos e bons amigos. quero que 2010 seja mais um ano inesquecível na minha vida, quero que seja mais marcante que 2009. quero um ano realizado, quero um ano que as metas que eu venho planejando há dois anos sejam cumpridas e que eu volte aqui, daqui exatamente um ano pra dizer que eu consegui alcançar todos esses sonhos. obrigado pelo ano que passou Pai, obrigado pelas pessoas que colocou em minha vida, obrigado pelos acertos e mais ainda pelos erros que eu tive durante o ano, obrigado por todas as lições aprendidas e por todas as minhas superações, e principalmente pela vida maravilhosa que Você me deu. eternamente grata por esse ano, um ano que eu amadureci muito, aprendi muito, mudei muito. claro que ainda tenho que mudar/amadurecer muito mais. mas 2009 foi o meu ano de mudanças, foi um ano inesquecível. obrigado à todos vocês, paai, mããe, ree, amigas e amigos, que fizeram parte disso tudo, que ficaram do meu lado e me ajudaram a levantar a cabeça quando eu já não suportava os meus problemas. amo vocês, e eu quero TUDO DE MELHOR EM 2010 =) FELIZ NATAL!

(post adiantado, porque vou viajar no Natal, quem sabe eu poste mais não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário