sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

tempo, vento e vontade.

o vento, quando bate, leva toda a poeira pra longe. assim devia ser com as coisas que nos fazem mal. serem levadas pelo vento pra bem longe. infelizmente, na vida, as coisas não funcionam desse modo. o que nos faz mal, nos causa dor, angústia, medo e diversos outros sentimentos ruins, devem ser superados. nunca são resolvidos de maneira simples assim. mera ilusão acreditar que apenas o tempo que cura as marcas.. o que cura é sua força de vontade, o que cura é a sua garra e determinação em enfrentar aquilo e resolver da melhor forma possível para não deixar rastros do mesmo. e não apenas o tempo. tudo é querer e realizar nessa vida. quem sabe, algum dia, o vento possa levar todos os meus problemas embora com ele. todas minhas angústias e principalmente essa ansiedade maldita em esperar você em todos os lugares. mesmo sabendo, que você não vai estar lá. quem sabe, o tempo possa algum dia resolver tudo isso que eu sinto agora. mas enquanto esse dia não chega, eu mesma enfrento o tictac do relógio e todas as angústias presentes em mim. eu mesma, resolvo essa confusão em mim, ao invés de esperar que o tempo resolva por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário