quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

insegurança demais.

se o sol brilha pra todos, posso dizer o mesmo para os seus olhos. um brilho intenso que me deixa alucinada e viciada em você, quem dera se eles brilhassem assim só pra mim. se não fosse essa insegurança que me corrói por dentro, tudo seria tão diferente. eu arriscaria, ousaria, faria mais por você. mas não, persisto nessa insegurança de pensar que tudo vai ser igual, que você vai ser igual a todos os outros que me fizeram sofrer. persisto no meu medo de me entregar à uma paixão doentia e insana. e assim vou perdendo meu espaço, pouco a pouco, dia a dia para aquelas que sabem ousar mais. não tenho forças para lutar por você, tenho medo e insegurança de sobra dentro de mim. mas o que mais sobra dentro de mim, e que supera toda essa insegurança, é essa vontade louca de correr pra você, me entregar, te amar como nunca amei ninguém, e te fazer feliz do jeito que jamais você imaginaria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário