terça-feira, 8 de dezembro de 2009

a falta que foi embora.

um dia a mais, um dia a menos sem você.. já não faz a menor diferença. o meu olhar já se acostumou com a ausência do seu, e busca em cada outro olhar algum pequeno vestígio que possa suprir a perda de coisas presentes apenas em seu olhar, pra quem sabe assim ter pedaços daqueles momentos que ficaram pra trás. apesar dessa busca incansável por vestígios seus nesse mundo, eu aprendi a me acostumar com a tua ausência. teu olhar que me tirava o ar, tuas mãos na minhas que eram como um ato de proteção, teu abraço que era meu melhor refúgio, teu riso que me dava forças, teu beijo que me deixava sedenta sempre por mais, e tantos outros detalhes de nós dois já não fazem a mesma falta. já não tem a mesma intensidade de saudade como tinha antes. tudo isso, porque tudo muda, nada permanece igual por muito tempo. esperar por você se tornou inútil e ridiculamente insano da minha parte. hoje, ficam as lembranças dos momentos bons e a mágoa por você ter tirado tudo isso de mim, antes mesmo de perguntar se era mesmo isso que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário