quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

coisas que eu não sei dizer.

há alguns anos atrás, eu tive uma paixãozinha, um amor bem platônico. era aquele nervosismo, aquela coisa doida que dá na gente quando a gente gosta. aquelas bobeiras que a gente só faz amando mesmo, porque alguém racional não faria aquelas coisas de forma alguma. passou o tempo, e eu cresci me desligando cada vez mais dessa paixãozinha adolescente. as pessoas na minha vida eram diferentes, as coisas agora eram diferentes. e houve uma época, que eu nem me lembrava mais disso. e quando lembrava, era pra rir mesmo. chegava até ter vergonha de cruzar com esse alguém na rua. quando eu digo que o tempo é poderoso, não minto. ele leva e traz as coisas de formas inimagináveis. ele muda as coisas de uma forma assustadora. e agora, essa paixãozinha platônica voltou. mas voltou real. uma coisa que antes era impossível e muito platônica, se tornou melhor do que poderia algum dia imaginar. quando eu olho e vejo tudo isso bem na minha frente, eu percebo que nada é mesmo impossível. quem diria que hoje eu estaria, de alguma forma, aqui com você? quem poderia dizer que você me diria todas essas coisas? quem poderia imaginar que você agiria assim comigo? pois é. e o tempo como sempre se mostrando mais poderoso do que todos os meus conceitos, a vida revelando mais uma de suas inúmeras surpresas. as coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer. o motivo de você ter voltado pra minha vida, a gente ainda não sabe. mas o tempo novamente vai mostrar. e o que tiver que acontecer com a gente, vai acontecer, eu só espero que isso seja pro nosso bem e que dure um bom tempo. mas por enquanto, eu não quero esperar nada disso tudo, não quero planejar um futuro pra nós.. eu só quero aproveitar cada pedacinho seu enquanto, que pelo menos por alguns instantes, você pode ser considerado só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário