sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

um tempo pra mim.

saindo de viajem hoje, com uma bagagem que não caberia em veículo algum. pensamentos, idéias, opniões, dúvidas, sonhos e tanta coisa que fica aqui dentro, guardada, esperando a oportunidade de escapar pro mundo. é tanta coisa dentro da cabeça, dentro do coração que nunca consigo lidar com tudo ao mesmo tempo. e é só na praia, lá naquele meu quarto daquela casa de sempre que eu consigo organizar tudo isso dentro de mim. que eu consigo relaxar e colocar tudo em ordem pro meu ano correr bem, pra minha vida ser melhor a cada ano. esse ano, muita coisa continua engasgada.. e como dizem que é no mar que se descarrega todas as vibrações negativas, é disso que eu preciso. e eu, que já sou fã de ver os espetáculos que o sol é capaz de fazer a cada novo dia, fico boba admirando tudo isso. fico criando frases pra motivar a minha vida. tentando acalmar as tempestades do coração, da cabeça. acreditando que assim como sol, que nasce e se põe todo dia, eu também posso ser capaz de criar coisas maravilhosas pra minha vida. eu também posso ser um sol na vida das pessoas que eu amo, que eu admiro. porque não? é assim com ele, e pode ser assim comigo também. o sol nasce, num espetáculo diferente a cada dia, surpreendendo os olhos de formas totalmente diferentes.. e ele se põe da mesma forma.. deixando uma angústia no coração, uma vontade de que ele fique um pouco mais.. e indo embora pra trazer a lua, que também não deixa de ser uma coisa linda de se ver. aham, sou FASCINADA por isso. e eu AMO mais que tudo ver isso na praia, sozinha mesmo.. pra enxergar do meu jeito, sem ninguém atrapalhar. ouvindo o som do mar, e as vozes na minha cabeça. e só. é isso que basta, é isso que importa. =)

"querer o sim e não se acostumar com a solidão, o medo de amar e o estranho
vazio no seu olhar. eu tento achar, em algum lugar, o amor que você deixou pra
trás. [..] não ver você, não tem explicação. é caminhar pela escuridão."

( Vem pra cá - Papas da Língua)


* se bater saudadinha disso aqui, escrevo mais de lá ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário