quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

a saudade vai fazer você voltar.

e todos as coisas que eu imaginava, que eu planejava e sonhava pra nós dois já não existem mais. você foi embora e levou tudo com você. e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. levou minhas mágoas pelos seus erros, minha raiva, e até o amor que eu sentia por você. não restou nada pra contar história, não restou nenhum vestígio nosso aqui dentro. quem sabe um dia, a gente possa se reencontrar e rir de tudo isso. com as nossas vidas reorganizadas, com maturidade que hoje não temos pra conversar sobre tudo que aconteceu. eu só desejo que você seja feliz, com quem, onde for e como for. o nosso destino quem fez, foi você.

"mesmo quando for embora, a saudade vai fazer você voltar .. deixei o meu
nome escrito no céu, pra você lembrar de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário