quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

desabafo pra você ler, algum dia.

pensa que não maxuca ainda, acha que tudo ficou pra trás e não restou nada aqui dentro. engano seu. pois é, eu sei que já faz algum tempo, mas as tuas manias e os milhares de rostos teus que só eu pude ver que existiam ainda me atormentam. esperar você voltar é totalmente em vão. nem a espera de ver você chegar restou. você foi embora de todas as maneiras possíveis, e deixou só as lembranças, que ficam martelando na minha cabeça nas horas mais impróprias que você nem deveria estar presente. o que dói é essa coisa de nunca saber o que podia ter sido, se teria dado realmente certo. o destino somos nós quem fazemos, você decidiu o seu e me forçou a mudar o que eu tinha planejado. felizmente ou infelizmente tudo aconteceu dessa maneira que eu não gosto nem de repassar pela memória. eu decorei com exatidão todas as tuas palavras, teus gestos, tuas manias e os carinhos que só você podia fazer com o maior amor do mundo. e agora eu vou procurar outros carinhos, outras manias, outros gestos e palavras que me satisfaçam e me façam esquecer todos os vestígios teus em mim. e agora vou chorar em outro ombro, vou ser de braços melhores e maiores que os teus, vou beijar outra boca e ouvir outros sussurros. ainda assim, desejando com todas as minhas forças que fosse você que estivesse comigo. ainda assim, sendo especial como só você poderia ter sido. ainda assim, mantendo uma minúscula esperança de que tudo algum dia possa voltar ao normal, ainda que tudo indique que nada disso vai voltar eu nunca vou matar o 'nós' que existiu e ainda existe aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário