quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

02:10 da madrugada, direto da praia.

o som do mar na cabeça, os pés na areia e o coração sei lá onde foi parar. depois de juntar novamente os pedaços quebrados, tive o cuidado de colá-los com o maior cuidado do mundo, pra não deixar nenhum buraco sequer. o único problema é que agora ele ficou mais duro e muito menos sensível. agora ele já não deixa nada entrar, nem sair. não existem buracos, porque eu mesma os tampei. tive o cuidado de colar da melhor maneira possível, mas acho que foi o tipo da cola que o deixou assim. insensível a tudo, duro como uma rocha e incapaz de deixar algo bom e novo entrar. ficou com medo de se abrir pra depois se quebrar de novo. ficou com raiva, angústia e medo do destino. ficou com receio das pessoas não cuidarem direito dele, e simplesmente o abandonarem. vai coração, colabora comigo. deixa acontecer as coisas naturalmente, deixa que Deus sabe o que faz. mas deixa eu arriscar mais, deixa eu ter menos medo. vai coração, eu dependo de você. eu preciso que você funcione, eu preciso que você deixe algo bom e novo entrar, eu preciso que você se renove. será que dá pra você me entender e me ajudar? agradecida desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário