terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

antiga demais mesmo.

eu devo ser de outro planeta, ou não sei o que acontece comigo. eu já nem falo mais o que eu quero pra vida porque as pessoas sempre acham que eu estou brincando ou fazendo um charme. tem algum mal em querer ser um pouco mais correta do que a maioria das pessoas? porque parece moda ser totalmente sem conduta. e não é porque a maioria faz, que eu tenho que fazer também. tenho princípios, ao contrários de muitos e muitas por aí. e ninguém vai me mudar, nem por dinheiro, nem por amor. sempre penso que a mudança ocorre por nós mesmos, nunca mudamos por alguém porque a mudança acontece apenas porque queremos. e eu não quero mudar. quero insistir naquele sonho brega e chato pra muita gente, mas que pra mim é aonde eu quero chegar pra ser completamente feliz: um casamento estável, com um marido que me ame, que me dê dois filhos lindos e a casa com cerquinha branca e animais de estimação pequenininhos. tudo isso, bem antes do planejado pra minha vida. sim, eu quero ter tudo isso bem nova, quero curtir os meus filhos por muuuuito tempo e ser uma super mãe. tenho é vontade de quebrar a cara da vadia que queimou o sutiã em praça pública, e declarou que nós tínhamos que ser independentes. independência essa que causou uma igualdade que às vezes cansa, e causou disputa entre homens e mulheres. pela tal da igualdade.. que tosco! ;@ pode me chamar de louca, com idéias antigas demais pra minha idade, chata e todos os adjetivos que encontrar pras minhas idéias do século 19, quase 18. azar é o seu, que acha que saindo por ai, pegando todos que vê pela frente, vai trazer algo bom pra sua vida. você vai ser só mais uma no meio de tantas outras. então menina, mulher, garota ou sei lá o que você leitora é, seja esperta e dê mais valor à si mesma. não tenha medo de dizer não, porque eu garanto que homem nenhum gosta de receber um não. venho experimentando a tática de ignorar, e quanto mais você ignora mais ele corre atrás. por mais galinha que ele seja, homem nenhum gosta de ser deixado de lado assim. seja esperta mulher, não fique ai fazendo tudo que ele pedir. já que alguma louca falou que tinhamos que ser independentes, então é isso. fazer o que né, e assim eu vou adiando a minha casinha com cerquinha branca, o meu marido e os meus filhos, se bem que encontrei um louco igual à mim, que apesar de tudo, também quer isso. acredita nisso? não, nem eu. a esperança é a última que morre mesmo, mas eu já matei metade da minha.

2 comentários: