domingo, 28 de fevereiro de 2010

sobre a garotinha das teorias.

difícil de lidar, complicada demais pra entender. indecisa, inquieta, determinada, teimosa, orgulhosa, impulsiva, ansiosa e além de tudo sonho demais. metida não, é só miopia. pra ser carinhosa talvez eu demore um pouco, mas quando acontece garanto que vale a pena. me dedico muito ao que acredito valer a pena, mas até me dedicar, analiso muito bem. espero muito dos outros, e na maioria das vezes me decepciono, por isso hoje em dia tento esperar o mínimo de cada um pra que eu possa ser surpreendida. curiosa demais também e adoro explicações. sonho ainda com algo eterno, mesmo sabendo que nada é eterno aqui. qualquer tipo de amor, que seja eterno. amor de mãe, de pai, de irmã, de amigo, de homem, de filho tanto faz. mas que dure a eternidade todinha. e se isso for pedir muito, eu me contento em tê-los por uma vida inteira. gosto de mimos, carinhos, beijos e abraços. gosto de pessoas e coisas verdadeiras, da realidade mesmo. por mais que a verdade doa, é sempre melhor conviver com ela do que se iludir com a mentira. fico angustiada com as incertezas, mas ao mesmo tempo adoro algo bom e inesperado. respeito sempre os meus limites, sentimentos e princípios. acredito na força que o Universo tem, e que ele sempre conspira quando desejamos muito alguma coisa, mas não esqueço também que nada acontece sem nosso esforço e dedicação. tenho planos e sonhos, dos quais não abro mão, por nada no mundo: ser feliz, formar uma família e ter um bom emprego. É, coisas tradicionais assim como uma casa, um marido que me ame, meus dois filhos e um cachorro amigável. minha felicidade e meu estado de humor estão altamente relacionados às pessoas com as quais convivo. gosto da companhia dos outros, ficar sozinha definitivamente não me agrada. agradeço pelos erros porque são através deles que eu posso aprender, amadurecer e crescer sempre mais. sou chata quando teimo em defender algo em que acredito muito. aprendi a dar mais valor em mim, a não ouvir e nem me importar com o que os outros falam, o importante mesmo é a sua consciência. nada na vida é impossível, e tudo depende da sua determinação para realizar aquilo que se quer. e tudo aquilo que eu quero, eu corro atrás e em alguns casos, eu deixo apenas acontecer, afinal não há ferramenta melhor do que o tempo.




#nowplaying - Breakaway - Kelly Clarkson



p.s: esse texto eu fiz pro meu perfil do orkut, fala um pouquinho (muito) sobre mim. e a música não podia ser outra né? é a música que eu mais me identifico no mundo todo, amo demais essa música.. a letra é maravilhosa e diz muito sobre mim. e na foto sou eu (der) hahah ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário