domingo, 28 de fevereiro de 2010

não tem mais.

nem tudo que se quer, se tem. é engraçado como a vida tenta ensinar a gente, e na nossa teimosia a gente nunca aprende. alguém aí pode me dizer qual a fórmula pro coração não doer tanto assim a ponto de me sufocar? não, ninguém pode dizer porque todo mundo sofre do mesmo mal que eu sofro. o mal do coração. a paixão tem uma fugacidade tão impressionante que quando a gente sente a segurança de um amor, chega a parecer banal. sim, a paixão é a culpada de todos os meus problemas. ela me confundiu, me iludiu e além do mais quis me estrangular quando eu quis que ela fosse embora. maldita. eu queria voltar há um tempo atrás, onde ainda que movida por paixão, eu conseguia sentir alguns segundos de amor. eu tinha a segurança em voltar a ver quem desejo e tinha a certeza que eu também era amada. eu sabia que aquilo me pertencia de alguma forma, e que eu também pertencia à ele. e que a gente dividia histórias que ninguém nunca vai saber. e isso era bom, até acabar. e agora eu fico por aí, sozinha e perdida tentando achar em outro alguém a parte certa que faltou em você. tentando achar um final feliz pra mim. e nessa busca eu ainda sofro, eu ainda me machuco tanto e se você visse tudo isso agora não teria tido a coragem de ter dito todas aquelas palavras horríveis pra mim. não teria jogado todo meu astral como se joga uma sacolinha cheia de drogarias no lixo. a minha certeza nunca se concretiza e meu final feliz está longe de chegar. mas eu queria tanto aquela segurança de antes.. aquela confiança enorme e aquela certeza de que tudo ia ficar bem comigo porque eu tinha uma proteção e braços pra correr e me consolar quando não estivesse tudo bem. se tudo der errado, não tem abraço seguro, não tem sussurros ao pé do ouvido de que vai ficar tudo bem. e não tem mais você em tudo isso.



#nowplaying - POV (Point of View) - McFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário