sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

no paraíso.

eu sonho em um dia acordar no paraíso, pode soar meio estranho mas eu tenho tanta vontade de conhecer como é o outro lado disso aqui. acordar no paraíso, seria assustador e demoraria um tempo pra acostumar-se com o ambiente. quem serão as pessoas que vão me esperar por lá? eles vão me reconhecer assim que chegar? e você, você me reconheceria no paraíso entre tantas outras almas? será mesmo que você seria capaz? e algum dia, será que a gente vai poder reviver tudo outra vez por lá, será que finalmente a gente vai poder ser feliz ao menos no paraíso? será que tem coisas ruins, pessoas ruins por lá também? tomara que não.. porque quando eu chegar lá, e puder te encontrar e te abraçar tão intensamente como em vida já te abracei, eu vou querer ser a alma mais feliz do paraíso.. simplesmente por fazer parte dele e do eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário