quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

layout novíssimo! :D

visuuaaal novíssimo e essa que vos escreve está super feliz porque aprendeu a tirar as bordinhas ridículas que ficam incomodando a mente e limitando a foto! hahahah. sim, eu sou neurótica pra essas coisas. o melhor de tudo é que ficou a minha cara (literalmente!) quem gostouu também diz aii gente, muita gente falando comigo pelo formspring, twitter e tals! adoooro! =) agora criaram outro blog contando da vida do povo aqui da minha cidade, esse pessoal anda assistindo muito gossip girl.. infelizmente esses blogs daqui, pelo menos os que eu vi até agora usam a vida das pessoas pra ter assunto. foda né? :X e ai, agora to com medo de acharem que sou eu que faço essas coisas, porque eu tenho blog! mas af, tenho blogs faz muuuito tempo né? e uso isso aqui pra escrever o que sinto.. secretamente! hahahahah. mas tá ai, vou esperar pra ver se esse pelo menos não é do mal. nunca contei aqui o que aconteceu da outra vez, mas um dia se quiserem eu conto ok? :D vou escrever mais uns textinhos e publicar aqui pra vocês! e eu tô adoraaaando que vocês me mandem mensagens viu? :) sempre escrevo os textos direcionados à alguém e nunca converso com vocês =P que feio não? ahaiuhaiuhaiuhaua. mas vou indo, beeeijos e obrigado pelos comentarios no forms e no twitter! =D

p.s: a tati bernardi (minha escritora preferida) escreveu um texto chama "Louca" hahahah. magina que nem pirei agora quando vi né? sempre falo disso aqui.. queria tanto que ela lesse os meus textos também :( sonha, sonha, sonha que é bom, nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário