sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

pedaços de você

é quando a noite se vê mais escura, que começam os conflitos dentro da minha cabeça. o certo e o errado brigando dentro na minha mente. como definir o que é certo e o que é errado? como escolher o que deve ser feito? tem certas perguntas da vida, que serão respondidas apenas se você arriscar e tentar. e isso requer coragem, o que eu não tenho mais. você se sente impotente, surrada e trancada em um lugar que sufoca. sente um medo que é incapaz de deixá-la agir. e você simplesmente se fecha, porque tem medo de se ferir. e quando você se fecha, você bloqueia também as pessoas à sua volta, você restringe o que quer no teu mundo. será mesmo a melhor coisa pra se fazer? às vezes é melhor arriscar do que se arrepender por não ter feito alguma coisa pra dar certo e até mesmo pra dar errado. a vida tá passando, e eu não tenho me permitido tanta coisa que poderia me deixar mais feliz. mas chega, tá na hora de ser muito feliz. tá na hora de ficar muito de bem comigo mesma. tá na hora de assumir que eu estou gostando mesmo de toda essa nossa confusão. e estou pouco me lixando pro resto do mundo que julga isso errado, enquanto isso me fizer bem, continuarei até levar outra surra da vida sem me importar e adorando tanto que nem cabe em mim. porque você é tão maravilhoso que não me deixa nem sequer pensar naquele seu defeitinho que incomoda. seu olho inchadinho quando você acorda, o seu cheiro quando eu te abraço, sua barba mal feita, seu cabelo despojado mas sempre arrumado do jeito mais charmoso que existe, a cara e o modo que olha pra mim são o que tem me deixado mais feliz nesse mundo. simples pedaços de você são capazes de transformar a minha semana todinha. e mesmo você não sabendo disso tudo, eu escrevo agora pra deixar guardado aqui e quem sabe um dia mostrar pra você tudo isso que eu sempre guardo pra mim. e ai você vai entender aonde eu esparramo tudo, aonde eu posso espairecer e assim repensar melhor nas coisas pra não agir errado.. e mais, vai entender o porque eu sou sempre tão fechada pra você e pro resto do mundo. o meu controle é aqui, nesse lugar meio que secreto que pouca gente sabe e tem curiosidade em entrar. é aqui que eu posso desabafar tudo que sinto sem que o mundo me olhe com aquele olhar ridículo de estranhamento. e é aqui também que eu quase assumo que gosto de você, só pra não dizer isso olhando pra você.. simplesmente não digo, porque não é a hora certa, quem sabe não tenha mesmo a hora certa. e por enquanto eu fico com o meu cantinho onde eu posso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário