sábado, 6 de fevereiro de 2010

não é permitida a entrada no meu mundo.

ultimamente venho acreditando que é melhor mesmo criar uma armadura sobre mim, e impedir que qualquer estímulo exterior me afete. melhor mesmo ficar isolada, num mundo que pertence somente à mim e onde eu possa controlar o que eu posso e o que não posso suportar, sentir e fazer. não é paixão, e muito menos amor. e eu idealizo sempre que pode ser um dos dois, porque são coisas que eu desejo muito pra minha vida. e talvez eu nunca tenha sentido nenhum dos dois, talvez eu sempre fantasiei que fosse só pra me sentir melhor. talvez eu sempre idealizei pra fugir dos meus medos e das feridas que a paixão pode causar. tanta coisa boa que poderia ser sentida se você também vivesse só no meu mundo. ou a gente juntasse as nossas armaduras criando um mundo só nosso. juntando todos os nossos medos e aflições, mas também a nossa coragem e vontade de superar tudo isso de uma forma tão intensa que nada poderia abalar a gente. eu sei das tuas histórias, conheço o teu jeito e ainda sim continuo concordando com tudo isso. podem me chamar de tola, mas mais tolo ainda são aqueles que julgam sem saber o que acontece quando a gente tá junto. tolos são aqueles que não olham no teu olho e veêm também um pedaço de medo escondido no olhar, uma angústia em não poder sentir nada que lhe agrade e muito mais que a angústia, o maldito medo também prevalece em você. e agora, por mais que eu tente expressar tudo isso que eu tô sentindo, eu não consigo, eu não posso mais. porque dói não poder ignorar o que me desanima. dói ter que suportar cada uma que tem aquele riso malicioso, dói o ciúmes que eu não posso nem te dizer que estou sentindo porque afinal eu não gosto de você mesmo. dói cada parte desse pequeno corpo, e dessa alma tão grande que grita por alguém que vai dizer e principalmente fazer com que tudo fique bem de uma vez por todas. eu grito e eu espero ansiosamente esse alguém, e no fundo eu ainda quero que um dia você seja esse alguém.


"In the night, i hear 'em talk the coldest story ever told, somewhere far along this road he lost
his soul to a woman so heartless. how could you be so heartless? .. you got a
new friend i got homies but at the end it's still so lonely.. you're
bringing out a side of me that i don't know, i decided we wasn't
gon' speak so why are up 3 a.m? .. they say that they don't see what you see in
me, you wait a couple months then you gone' see, you'll never find nobody better
than me .. they don't know 'bout me and you so i got something new to see .. i
know you can't believe, i could just leave it wrong and you can't make it
right."
# Heartless - The Fray ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário