quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

teu sorriso.

você sempre chega com um sorriso contagiante no rosto, daqueles que apenas as crianças são capazes de dar pra passar a alegria que estão sentindo pelo simples fato de estarem vivas. aquele sorriso que me mata e estrangula cada veia no meu corpo, aquele que eu tenho vontade de colocar numa caixinha só minha e revê-lo milhões de vezes. um sorriso tão lindo quanto você. e você permanece aqui, com esse sorriso maravilhoso e sincero. e você me olha, como sempre, com esse mesmo sorriso. esse sorriso que expressa tantas coisas que as mesmas me confundem na hora de interpretar os teus sinais. esse sorriso que é capaz de conseguir tudo que você quiser de mim. mas é esse sorriso também que vai embora sem a certeza de voltar logo. é esse mesmo sorriso presente em todos os lugares que vejo você, esse sorriso meu e do resto do mundo. esse sorriso que nem pode ser chamado de meu, porque ele sempre vai embora e só volta quando ele quer. ah, como eu queria esse teu sorriso pra chamar de meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário