terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

completa.

eu preciso acreditar que eu posso ser como sou quando fico do seu lado. não dá pra ser eu mesma só quando eu fico com você. eu quero ser inteira, completa. eu quero ser só de mim. eu não quero precisar de você pra me completar. eu não quero dar apenas à você o prazer de poder ver o meu melhor sorriso estampado no meu rosto, o meu olhar perdido na maioria das vezes, os meus gestos tímidos e com tanta delicadeza que parecem nem existir. eu não quero compartilhar meus sonhos, desejos e coisas da minha vida só com você. eu preciso ser completa e me encontrar de novo. mas eu nem me lembro como é ser completa, como é ser só minha. faz tanto tempo que venho sendo dos outros, me entregando sempre numa nova paixão.. com medo e ainda assim arriscando. como é ter o auto-controle da vida? como é decidir o que é melhor pra você, sem pensar nos outros? como é fazer a sua vontade? sinceramente, eu nem me lembro mais. não me lembro nem sequer de um dia ter sido só minha. às vezes precisamos de um tempo e de um lugar pra espairecer, pra colocar tudo em ordem. precisamos nos encontrar e decidir quem queremos ser, onde queremos estar e pricnipalmente definir quem estará ao nosso redor. enquanto eu não me encontro, eu sigo tentando. e vou continuar tentando também querendo disfarçar que o meu melhor sorriso é aquele que só você consegue roubar, mesmo ninguém entendendo o quanto a gente se diverte assim e o porque dos nossos sorrisos compartilhados no escuro. ninguém precisa saber mesmo, ninguém precisa de explicações. somos livres e conhecemos o que cada um quer.. sabemos o principal: temos a certeza do que estamos fazendo. e o melhor de tudo isso, é que eu não preciso provar nada à ninguém.. porque ser só sua por algumas horas já me basta. e sabe porque? porque você comigo é de um jeito que não é com mais ninguém. você comigo é muito mais do que todo mundo vê, você consegue ser você mesmo e dizer coisas que eu duvido que tanta gente saiba. e eu adoro saber das tuas histórias, das pessoas que te cercam e mais ainda: saber que você consegue ser desse jeitinho que ninguém imagina. adoro as nossas madrugadas intermináveis e as nossas conversas até o sol querer se exibir para o mundo. mas ahh se você soubesse metade das coisas que eu adoro em você.. você ia se achar tanto daquele seu jeito que nós dois rimos tanto. e você ia me irritar mais só pra ter o prazer de ver a minha veia perto da bochecha tremer. e ia conseguir, como sempre. mas eu ainda preciso me encontrar, me completar e ser só minha.. por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário