domingo, 28 de fevereiro de 2010

pedaços de amor por aí.

enquanto você viver, amar e respirar, eu vou continuar seguindo em frente pra tentar algum dia te encontrar de novo. enquanto eu respiro, vivo e amo de novo, eu ainda penso em nós, um nós que nem sequer deixou vestígios. o silêncio da tua ausência incomoda e sufoca. a certeza de que não tem mais você em todos os cantos da minha vida e de que o nosso canto nunca mais vai ser nosso já doeu tanto, mas tanto que nem dói mais. me deixou tão frágil e você se foi tão forte ao meu ver. e você continua forte, lutando por uma vida melhor. e você continua com seu sorriso torto e suas mãos grandes e fortes. sorrindo pra outros olhares e acariciando outros corpos que não o meu. e eu continuo aqui, sem ter pra quem sorrir e sentir que meu sorriso fez sentido pra alguém. continuo aqui contendo todo esse amor dentro do peito, sem ter pra quem compartilhar, sem ter em quem confiar tudo isso. é tão grande e tão forte que acho que nunca vai caber dentro de mim. por isso sempre saio distribuindo ao mundo pedaços de amor quebrados e destroçados. pedaços incompletos de amor, que às vezes por ser tão incompleto nem aparenta ser amor. e esses pedaços ficam por aí, jogados no chão do mundo. onde todo mundo pisa e nem sequer nota o que tem sob os pés. tantos pedacinhos do meu amor espalhados no mundo, alguns em lugares que eu nunca vou imaginar onde está. e ninguém nota, e ninguém vê em mim que eu também estou incompleta. ninguém vê que enquanto eu ando pelas ruas, de estar tão quebrada esses pedacinhos insistem em cair, me deixando cada vez mais vazia de amor, mais vazia de esperança e de toda aquela euforia de quando se ama. ninguém percebe que eu preciso tanto de alguém do meu lado pra me sentir mais forte e que eu não nasci pra ser sozinha. ninguém vê que a minha solidão precisa sair de mim, porque ela me mata a cada dia. eu só quero alguém que consiga repor os meus pedaços de amor e que os mantenha firmes no seu lugar. eu só quero me sentir completa e amada outra vez.



#nowplaying - O Anjo mais velho - O teatro mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário