quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

aqui e depois.

o amanhã é só mais uma incerteza. uma das muitas que há na vida. e se amanhã tudo acabar, se amanhã eu não estiver mais aqui? quem são meus amigos de verdade, eu tenho algum amor pra deixar saudade? tanta coisa que passa pela minha cabeça sobre o meu futuro. tanta vontade de acertar em tudo, e tanto medo do fracasso e do amargo sabor de derrota. tanto medo dos recomeços que eu ainda terei que fazer. tanta vontade de ser uma pessoa melhor, de ter o melhor na vida. então salvarei meus dias, minhas noites e tardes por aqui. aproveitarei tudo com o maior prazer do mundo até nas coisas mais simples. se for preciso, arrisco e caio de novo.. simplesmente por ser aqui. simplesmente pra ter lembranças de uma vida aqui. já que a minha vida será construída fora daqui. planos e sonhos que se concretizam pouco a pouco, e assustam tanto. tá na hora de crescer, tá na hora de amadurecer definitivamente em tudo. tá na hora de espantar os medos e correr atrás dos sonhos sozinha. abandone qualquer tipo de dependência, e vá atrás do seu sonho; é isso que grita a voz aqui dentro. e eu vou obedecê-la, tudo vai valer a pena pra mim, pra minha vida e pro meu futuro. é a hora do esforço e da dedicação. é minha gente, o tempo passa, a gente cresce e amadurece e dá valor à tanta coisa que antes eram consideradas inúteis e até mesmo chatas. se eu soubesse antes o que eu sei agora, tanta coisa seria diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário