segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

conhece o Amor?

sabe o Amor? aquela coisinha gostosa de sentir dentro do peito? pois é, ele quer acabar com a minha vida. ele quer estraçalhar cada pedaço de mim e do meu coração. ele quer destruir toda a minha felicidade em respirar, em andar tranquila, em comer e todas as outras tarefas simples que uma pessoa faz no seu dia-a-dia. ele quer tirar o gosto daquele meu doce preferido, ele quer tirar todos aqueles cheiros agradáveis da minha vida, ele quer tirar todas as cores do meu mundo. ele quer acabar comigo de todas as maneiras possíveis. e ele faz isso sem a menor vergonha na cara. ah, o amor.. eu acho que vou matar ele. quem ele pensa que é pra tirar a alegria do meu ar? pra me deixar infeliz assim? ouço sempre dizer que o amor faz bem, mas até hoje pra mim ele nunca se mostrou bonito como dizem por ai. eeei, estranho hospedeiro aqui do meu coração, dá pra dar licença? eu preciso ver as cores alegres, eu preciso respirar o ar puro e sem ansiedades, eu preciso comer e sentir o gosto das coisas, eu preciso voltar a sentir o tempo de forma normal, eu preciso apreciar cada pedaço do mundo antes que o mundo aproveite cada pedaço de mim. ei Amor! eu tô falando com você, você não escutou? .. Amor?!

2 comentários:

  1. amooor, amor... amor ? UAHSUAHSUHAS. como todos seus textos, LIINDO. é verdade amiga dizem que quando tem dor não é amor e sim paixão, mais será que a paixão pode ser tão forte assim ? :X

    ResponderExcluir
  2. Deus? ... Deus, ta me ouvindo caramba? ahsiuahisuhaushuahsua aaadooooGooo! haiuahi. pois é amiga, às vezes a paixão é mais forte que o amor, porque ela é passageira e pra não passar de forma banal por nós ela precisa ter força. :X

    ResponderExcluir