quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

perguntas sem respostas.

a inconstância em nossas vidas é surpreendente. porque tudo tem que mudar? porque não podemos permanecer apenas em momentos felizes? queria poder acordar todo dia, olhar pro mundo e sentir vontade de devorá-lo com todas as minhas forças, de enfrentar tudo sem medo algum. mas em dias como hoje, eu olho em minha volta e não há nada que me motive realmente a fazer alguma coisa. um desânimo, uma incapacidade de acreditar que as pessoas podem ser boas, uma raiva e uma vergonha em viver em um mundo tão sujo assim. um mundo onde nada pode ser considerado verdadeiro, onde o amor não tem vez. onde tudo passa numa velocidade assustadora e quando damos conta já acabou, já passou e não vai mais voltar. um mundo complicado que cada ser que vive nele tenta entender o motivo das coisas, em vão. porque nada aqui tem realmente uma explicação, são apenas pontos de vistas diferentes que quando dão sorte eles podem concordar em algo e aí criar uma aparente realidade. será que o que eu vejo é o que você vê, e será que o que eu sinto aqui dentro outras pessoas também sentem? eu não sei e nem você sabe também, garanto. essas são apenas algumas das minhas perguntas que ficaram sem respostas. a ânsia por respostas pra tudo pode um dia me deixar louca, e quem sabe louca eu possa entender um pouco mais disso tudo. mas enquanto isso, eu fico aqui tentando achar alguma resposta. tentando entender você, o seu mundo e o meu. porque você também é uma das minhas perguntas sem respostas que me deixam desesperada por algo que possa explicar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário