quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

disso tudo menos de você.

gosto do nosso escondido, gosto dos nossos segredos e gosto mais ainda que ninguém saiba muito da gente. isso evita que fiquem inventando coisas sobre a gente e causando tanta coisa impura dentro do coração, como você mesmo diz. gosto de quando a gente fica conversando até o sol começar a querer se exibir pro mundo, e gosto das tuas histórias e do jeito como você fala da tua família. gosto dos teus apelidos imbecis e das coisas sem nexo algum que você às vezes diz. gosto quando me irrita e fica rindo enquanto eu mordo a boca de nervoso. gosto do teu respeito e do jeito que você olha achando que já sabe cada palavra que eu vou dizer. gosto da linha que corta as tuas costas e gosto da sua cara quando eu começo a falar sem parar. gosto da tua sinceridade em tudo e gosto mais ainda que você não tem medo de falar as coisas que realmente acontecem. gosto quando a gente concorda em alguma coisa que a gente gosta. gosto quando a gente fala dos nossos planos e gosto dos teus milhares de conselhos que me fazem quebrar a cabeça pra entender o motivo de você dizê-los pra mim. gosto da tua cara de intelectual quando vai explicar alguma coisa complexa. gosto do modo como você é engraçado e do jeito que você dança feito um stripper de boate gay. gosto da sua barba na minha nuca e quando você tenta aplicar suas teorias de reflexologia em mim. gosto quando você me faz rir e também quando me deixa sem ar e sem chão. eu gosto tanto, tanto que acho que não cabe em mim. eu gosto disso tudo, mas eu vou te falar mais uma vez, em vão que: não, eu não gosto de você.

2 comentários: