segunda-feira, 1 de março de 2010

um futuro sonhado distante (ou não)

queria conseguir desistir de ter você. queria deixar pra lá todas as suas frases, teus olhares e todos aqueles milhares de sorrisos teus, competindo aqui dentro pra ver qual é o mais lindo de todos eles. só por alguns instantes deixar você pra lá, e pensar só em mim. poder ter um foco apenas em mim e nos meus sonhos. mas isso soa vazio, porque eu não gosto da solidão e pra falar bem a verdade, não gosto nem dos meus planos. eles nunca serão concretizados se não estiver tudo certo aqui dentro. e eles podem ir todos embora, eles seriam facilmente trocados caso você me oferecesse uma vida inteirinha ao seu lado. e eu queria desistir de tudo isso, só por alguns instantes. pra ter uma paz, uma tranquilidade e rever o amor próprio que sumiu daqui faz uns três anos. eu vivo sonhando coisas que não dependem apenas de mim, eu vivo planejando coisas para pessoas que eu mal sei se estarão comigo amanhã ou depois. queria parar com essa maldita obsessão de projetar a realidade nos meus sonhos. seria mais fácil e não ia doer o quanto dói agora. e só pra você saber, você é o número um da lista. eu atraio com todas as forças da minha mente os sinais que você deveria emitir pra mim ter a absoluta certeza de que eu vou ter você do meu lado não importa o que acontecer. eu projeto todas as noites na minha cabeça o nosso futuro e consigo até enchergar cada detalhe dele. consigo ver a casa dos meus sonhos, consigo ver você e o nosso casal de filhos pequenos. vejo em você uma segurança e uma confiança que hoje não tenho, e sinto ela todas as noites aproveitando o máximo porque eu sei que, infelizmente, eu vou acordar e tudo vai embora. eu vejo como o nosso menininho se parece com você e tem a sua pose de galã, o seu sorriso e aquele seu olhar que estrangula meu coração. a nossa menininha tem a minha delicadeza mas tem uma confiança que herdou de você, em ser quem ela é e não ligar para o que os outros dizem. ela é mandona e chatinha, e posso até arriscar em dizer que ela vai ser um pouco metida.. como a mãe, segundo você. e eu acordo com um sorriso estampado no rosto, com uma esperança enorme em ver esse futuro chegar algum dia. quem dera meu futuro fosse assim, com a gente se amando tanto, mas tanto que nada poderia definir o tamanho da nossa felicidade e do amor em nossa pequena família. e olha só, aqui estou eu de novo sonhando com o nosso futuro e deixando de desistir de tudo pela esperança que resta aqui dentro de mim. e sabe de mais uma coisa? eu acredito, eu acredito..


#nowplaying - Just so you know - Jesse McCartney


Nenhum comentário:

Postar um comentário