segunda-feira, 15 de março de 2010

deixar livre.

um pouquinho de você em toda parte. pequenos restos seus ainda me atormentam, não mais como antes porém eles ainda estão aqui. despedaçar você, e os nossos vestígios é o que eu faço com mais frequência. trituro e destruo tudo, porque seus vestígios incomodam. ainda assim, com essas tentativas de destruir tudo que é seu e foi nosso por aqui, você nunca vai sair daqui. te amei com tamanha intensidade que o meu amor transbordou. ele quer ser do mundo, ele quer sair e explorar novos ares que não mais esses de agonia. ele quer estar em outras bocas, sentir novos toques e novas sensações. e de tamanha intensidade que ele tinha, eu não queria compartilhá-lo com mais ninguém que não fosse você. eu queria deixar ele guardado, limpo e puro pra caso algum dia você decidisse voltar. mas a espera é longa e não me proporciona certeza alguma. então, já chega.. vou deixar esse amor livre pra ser de quem quiser, ou melhor, vou treinar pra que ele não seja de mais ninguém. assim, eu não tenho nada a perder e nem a sofrer tudo de novo. e que ele me obdedeça, pelo menos dessa vez.



#nowplaying - Cannonball - Damien Rice



Nenhum comentário:

Postar um comentário