quarta-feira, 31 de março de 2010

cuida de mim enquanto eu não te esqueço.

te contar tudo que se passa aqui dentro não é fácil. não dá pra explicar tudo, porque você jamais entenderia mesmo. eu não sei o que é melhor: aguentar tudo calada e ser feliz algumas horas com você ainda que vivendo na incerteza da sua presença, ou te contar tudo de uma vez te deixando de lado e seguindo em frente. eu não espero uma reação sua que me conforte, que me deixe aliviada e completamente feliz. eu não vejo você sendo o que eu tanto desejo. e por mais que isso doa, eu preciso ser feliz. eu preciso ser minha mais do que nunca. eu preciso seguir sem desviar do meu caminho. seria bom se você seguisse do meu lado, mas nada é por acaso e as coisas sempre acontecem por um motivo. ainda que doa, vai ser melhor assim. mas eu só vou te pedir uma coisa. cuida de mim enquanto eu não te esqueço? não deixa eu me perder, não deixa eu sair por ai desesperada por ter me perdido em outra paixão. não permita que a minha loucura tome conta de mim. e tenta entender, que eu preciso olhar por mim. tenta entender que eu nunca quis que fosse assim, mas que eu preciso deixar que apenas a nossa amizade permaneça. eu preciso voltar a ser apenas mais uma amiga, porque eu já cansei de me machucar na ilusão que eu, sozinha, criei pra mim mesma. mas cuida de mim, seja como for, por favor.



#nowplaying - For you i will - Teddy Geiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário