quinta-feira, 1 de abril de 2010

nem sempre o querer bem faz bem.

sempre dói, mas nem sempre dói bastante. dói ainda a sensação do estômago doendo e os nervos querendo explodir por apenas querer muito bem uma pessoa. Deus, é sério agora, se você tiver me ouvindo, cuida de mim? mas cuida mesmo? eu preciso tanto agora. sussura as palavras certas no meu ouvido e no ouvido dele também. diz pra ele o tanto que eu quero ele bem, tão bem que me deixa sem sono e sem saber como agir. até a pior parte de mim, até a vilãzinha adormecida aqui dentro quer ele bem, muito bem. eu sei que eu fui forte, eu sei que eu agi certo dessa vez.. então porque dói ainda? talvez ser forte nem sempre significa que seja confortável pro coração. eu olho pro nosso canto, e ele não existe mais, ele voltou de novo a ser apenas o portãozinho da minha casa. eu olho e só vejo o vazio, eu não espero mais nada porque não tenho mais o que esperar. eu fico com o vazio de novo. e Deus, se você estiver ouvindo ainda, que tal fazer um milagre por mim? eu queria tanto, tanto, tanto e tanto voltar no tempo, e fazer tudo diferente. e ter aproveitado muito mais de cada pedacinho dele. mas é Deus, não dá mesmo. e não dá pra Você consertar tudo isso. não dá pra Você fazer ele ser meu. mas dá pra dar um jeito nesse coraçãozinho, não dá? heeeeeein Deus?


#nãotemnadatocandohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário