domingo, 25 de abril de 2010

o errado é o certo.

não tem graça não sofrer. não tem inspiração pra escrever quando o coração não dói. tá tudo calmo, tudo tranquilo demais na minha vida. eu quero uma dose de sofrimento pra voltar a sentir que tenho um coração batendo aqui. eu sei que é ridículo e até insano falar isso, mas e daí que eu sou louca? e daí se eu preciso sofrer pra amar e pra sentir e pra viver. ei dor, volta aqui! ei indíviduo sem coração, volta? se eu não tenho mais nenhum cara que me faça estragar o dia, que me faça querer arrancar cada pedaço de mim só por saber que ele continua respirando e existindo, não tem graça nas coisas. aí lá vou querer achar defeito nas coisas mais verdadeiras e puras da minha vida, lá vou eu ficar extressada porque não tá doendo nada aqui dentro. lá vou eu me achar a pessoa sortuda que não sente nada e ficar achando defeito em tudo que tá bom demais pra ser verdade. vai lá dor, vê se me ajuda e volta pra que eu pare com essa chatice de querer ser minha. é, eu sei que eu pedi pra ser só minha, mas é que de tanto conviver com o coração doendo até a dor que eu sentia começou a parecer mais agradável do que ser vazia. tô começando a achar mesmo que nunca vai ter cara certo na minha vida, tô começando a achar que eu não gosto dessa coisa melosa do amor. eu quero é mesmo aquele errado ali ó, aquele que pisa no meu coração e que me arranca todas as forças daqui de dentro. é, o cara certo é aquele errado ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário