sábado, 3 de abril de 2010

deixa eu ficar te olhando daqui.

ler nas suas entrelinhas é tão complicado. tô tentando entender o que você quer me dizer, tô tentando entender o que você quer de mim. você muda completamente depois de ouvir palavras que eu não imaginei que te afetariam. eu deixo você me amar, se for pelo resto da vida. eu deixo você entrar aqui dentro, se for pra compartilhar nossas vidas com total respeito e confiança. te amo de todos os teus jeitos, amo sua cara de mau e mais ainda a sua cara de sono. amo seus dentes, olhos e mãos. amo sua força e amo sua voz. amo você inteirinho. e eu amava também me sentir protegida nos seus braços, que me seguravam tão firme que me davam uma força inabalável nesses momentos. amava suas inovações em experimentar tipos de beijos novos e bizarros, amava seu jeito de imitar os beijos dos nossos filmes prediletos. amava as músicas que você tentava cantar, totalmente em vão porque como já te disse uma vez, você não serve pra ser cantor. e ah meu bem, adorava ouvir a palavra amor da sua boca ainda que não fosse verdade. se você soubesse o tanto que você fica bonitinho olhando daqui, o quanto você parece um daqueles homens perfeitos dos filmes. se você visse teus olhos agora, como eu os vejo deitada te olhando, você jamais os reconheceria. eu olho pra você e vejo angústia misturada em um medo. eu vejo uma mistura de sentimentos totalmente confusos no seu olhar. eu vejo alguém de verdade atrás disso tudo. e eu respiro aliviada, em saber que existe salvação até pra você. eu lembro que uma vez vi um filme em que a mulher não dormia sem o marido fazer um carinho no lóbulo da orelha dela, e eu fiquei com inveja daquilo ali, e quis achar alguém que o fizesse em mim sem que eu o pedisse. e tamanha foi a minha felicidade em ver que você fez isso, e você faz toda vez que a gente tá junto. sem você saber, você disse o local que mais me encanta no mundo todo e disse ainda que passaria sua lua-de-mel lá. foi mais um dos momentos em que eu quis te congelar pra sempre do meu lado. afinal, você já me surpreendeu com tantas coisas que me deixaram eufórica em saber que tínhamos em comum. e eu continuo olhando pros teus olhos e tentando achar alguma explicação pra tudo isso. tentando achar o porque da gente ter tanto em comum e não ficar junto. mas é, amor não se pede como já dizia minha escritora preferida. então, por enquanto eu continuo deitada te olhando e torcendo pro tempo ser infinito essa noite. pro tempo não passar pra que eu possa ficar tentando decifrar os teus olhares e entender um pouco do seu mistério. deixa eu descansar a minha cabeça e só te olhar daqui.




#nowplaying - Fireflies - Vanilla Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário