domingo, 25 de abril de 2010

diz.

tô com saudade, tô com um vazio de você aqui dentro. eu tinha planejado tudo, tinha me convencido não me apaixonar por você. tava tudo certo, mas ai deu tudo errado. e agora eu tô sentindo falta de uma coisa que eu não queria aqui dentro. uma vontade de te ligar e ouvir a sua voz. te pedir pra esquecer tudo que eu disse. te falar que você pode voltar aqui de novo sempre que quiser. te falar pra não ir embora. repetir o quanto eu gosto de você. o quanto eu queria cuidar de você. uma vontade de quebrar todas as regras que eu criei pra mim. mas tudo tem o tempo certo, e o que eu acredito uma hora vai chegar pra mim. deixa passar, deixa a saudade chegar pra você porque eu sei, que pelo menos um pouco, uma hora ela também vai ser sua companheira. mas agora eu quero te ouvir dizer, daquele seu jeito bobo, o meu nome. quero ouvir de novo porque eu gostava da maneira que você dizia o meu nome. então, diz diz diz.. diz pra mim ouvir e matar essa saudade aqui dentro. vem, senta aqui no meu colo como você já fez tantas vezes e deixa que o seu cabelo fique enroscado nos dedos da minha mão. deixa eu te fazer dormir com um cafuné. senta aqui comigo, diz meu nome e deixa eu fingir que cuido de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário