sexta-feira, 2 de abril de 2010

de tudo que foi bom.

o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, e eu queria ter te falado isso pelo menos uma vez. eu sei que não é fácil escutar o que não se quer, não é fácil ser criticado mas tudo isso serve pra te ajudar a ser alguém melhor. não que você seja ruim, mas aquilo que eu sempre disse que podia melhorar pra ficar melhor. teu maior defeito talvez seja a maldita capa que você projeta para que o mundo não enxergue quem você realmente é. talvez eu não seja a pessoa que tirará a sua capa e te mostrará para o mundo como realmente você é, mas eu ficarei feliz quando todos souberem o que tem por dentro de você. eu sinto falta do que podia ter sido e do que quase foi. sinto falta do seu braço que me protegia, falta da sua boca molinha e da tua mão firme sob a minha pele. eu sinto falta do seu olhar sempre mutante, sempre misterioso. sinto falta do mistério que era estar do seu lado e tentar desvendar teus atos e palavras. sinto falta de tentar achar o sentido de tudo que você dizia. sinto falta das nossas brincadeiras toscas e do seu jeito moleque de ser. sinto falta de você achar que cantava bem e achar que sempre tinha uma música pra determinado momento. sinto falta de rir com você, compartilhar nossos segredos e sermos tão intensos nas palavras que diziamos, tentando fazer com que elas não tivessem um sentido tão forte mas ainda sim representasse muito mais do que elas realmente eram. eu começo agora a juntar nossos pedacinhos e ver que tudo que eu tive do seu lado foi maravilhoso. nada foi quebrado, nada foi perdido e não teve nada de ruim quando eu decidi colocar um ponto final nessa história toda. posso olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena, que se eu pudesse eu repetiria tudo de novo. é, caros leitores, essa garotinha que vos escreve cresceu de verdade mesmo. e eu chorei, mas não por ter colocado um ponto final em algo que eu tanto gosto, mas sim por ter tido uma maturidade que ninguém, nem eu mesma, esperava que tivesse. tantos erros e com eles as lições, que agora eu começo a ver que fizeram uma enorme diferença na minha vida. é preciso ver o que a vida quer lhe ensinar, e aprender com ela. e eu aprendi a respeitar os meus limites, até onde eu posso ir, até que ponto vale a pena esperar, até quando vale a pena se machucar e até por quem se machucar. na vida é assim, tudo tem um limite, uma razão e a hora certa pra acontecer. e eu não fico triste com os meus finais, não mais. e acreditem, todo final é apenas um recomeço pra tudo. veja o como é bonito rever a sua história e relembrar que você superou as dificuldades. olhar pra trás e apenas lembrar do que foi bom. ainda que tudo tenha chegado ao fim, ou não, pois não sabemos o que o destino fará conosco eu só queria te dizer de novo, que pra mim, hoje, você é muito importante e eu vou sentir sua falta.


#nowplaying - #.. #

Nenhum comentário:

Postar um comentário