segunda-feira, 12 de abril de 2010

pequenos passos, só pra não cansar.

esperar não é mais confortável, ir embora não faz tão bem quanto antes. eu queria ficar pelo menos uma vez. essa vida de ir embora, de correr de tudo, de deixar tudo pra trás uma hora cansa. deixa eu ficar, deixa eu parar de correr disso tudo. eu tô cansada dessa corrida maluca que nunca tem um final, nunca tem a linha de chegada com uma recompensa ou pelo menos um prêmio que me faça sorrir satisfeita e esquecer tudo que passou pra chegar até ali. eu corro, corro e corro e nunca chego ao final disso. é só obstáculo atrás de obstáculo, queda após queda e a merda da linha de chegada não chega nunca. nem sequer dá pra ver o final, é uma estrada longa e infinita. será que a vida pode ser definida assim? uma estrada em que a gente nunca vê o final, mas que temos que percorrer, apesar de todo o cansaço, só porque alguma vez disseram que havia sim uma recompensa no final. é triste olhar pra você e saber que você também vai ficar pra trás, que você também vai virar só lembrança. e é mais triste ainda não poder ficar, te mandar ir embora e ir embora pra outro lado. seguir sem você, sem todos os teus pedaços que eu tanto amo. apesar que, todas as vezes que eu achei que "nunca mais" fossem as palavras mais certas pra definir o que eu tô sentindo agora de novo, você sempre voltou apesar de tudo que eu tinha dito pra você. você sempre veio de novo e me abriu aquele sorriso que me faz sorrir junto com você. você veio e fez com que tudo virasse uma loucura de novo. você sempre me fez percorrer o caminho ao contrário, outra vez. e apesar da minha plena consciência desse atraso que você causa na minha vida, dessa coisa louca que você me faz sentir toda vez que eu fico perto de você, dessa chatice toda que só você desperta em mim e é só porque eu gosto muito de você, apesar de toda a dor e angústia que você traz junto com o seu amor pro meu coração, eu insisto e eu fico sempre no mesmo ponto da estrada sem me preocupar em percorrer, em avançar, em seguir em frente e tentar achar o ponto de chegada. eu fico parada, enquanto você me entrete sempre com alguma novidade da sua vida, enquanto você corre lá na frente e volta pra me contar como é avançar. eu fico, eu sempre fico e nunca vou embora. simplesmente porque não gosto de abandonar as coisas pelo caminho, e quando abandono eu sempre volto e pego de novo no colo pra guardar tudo comigo. a idéia de abandonar, de ser sozinha me assombra e eu não gosto nem de imaginar como é ser sozinho, como é correr sozinho. então eu simplesmente fico, e você vai porque, como eu já te disse, você é vazio de sentimentos. é apenas uma lata vazia e nunca tem nada a perder. então corre, pode correr lá na frente. mas quando você cansar de correr e quiser voltar pra me contar tudo isso e pedir pra que eu corra junto com você, eu juro que não ligo e aceito correr do seu lado sempre. mas enquanto isso, eu vou dando pequenos passos só pra fingir que saio do lugar, só pra não cansar de ficar parada aqui esperando você. e se quando você voltar eu não estiver mais ali, no nosso ponto da estrada onde a gente sempre se encontra, que você saiba que apesar de estar cansada de correr, apesar das minhas pernas doerem e pedirem loucamente pra mim ficar parada, eu ainda preferi correr mais ainda e fugir de tudo isso que tem em você, correr do seu vazio. porque o seu vazio assusta na minha espera, e correr ainda seria a melhor solução. correr lá na frente, sem olhar pra trás e ver que foi você quem ficou dessa vez, e eu finalmente consegui ir embora só com as nossas lembranças.



#nowplaying - Me Chama - Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário