quarta-feira, 7 de abril de 2010

it may change?

se eu consegui mexer pelo menos um pouquinho ai dentro, se você repensou pelo menos uma vez no que eu disse já fez tudo valer a pena. se existir alguma coisa em você, pelo menos um pouco do que tem em mim, eu preciso te ouvir dizer de novo pra eu saber que não é mentira quando você diz. eu preciso ouvir você dizer de novo, eu preciso te ouvir dizer aquelas três palavras que te causam tanto medo. eu quero ver você chegar e ter aquela certeza de que você é meu e de mais ninguém. por que você não se deixa permitir? do que você tem medo? por que você complica tanto, depois descomplica me confundindo tanto com a tuas atitudes? deixa eu cuidar de você, deixa eu fazer cafuné em você todas as noites enquanto você dorme no meu colo. deixa eu te sentir por perto sempre, deixa eu ter saudade mas não deixe ela me esmagar como ela faz agora. deixa eu olhar pra você sem ter medo de me apaixonar mais ainda. deixa eu chegar perto sem medo de me machucar. se você deixar, se você algum dia sentir pelo menos um pouquinho disso tudo que eu tenho aqui dentro, você me promete que vai me dizer? e promete também que você vai dar você todinho pra mim? mas assim, enquanto isso não acontece e a probabilidade disso tudo acontecer é quase zero, eu prefiro as minhas frases ásperas e frias pra você, eu prefiro o meu canto e o meu silêncio te olhando de longe, vendo você longe e desejando que um dia esse nosso singular possa tornar-se um plural.


#nowplaying - Tomorrow (LIVE) - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário