sábado, 3 de abril de 2010

tudo que vai, volta.

sua inconstância, teus mistérios me confundem. tem acontecido coisas estranhas com o seu comportamento nessa semana. recebo mensagens suas diariamente agora, e sua presença se tornou constante nas minhas noites. justo quando eu decidi não te querer mais tão bem, justo quando resolvo te esquecer. mas você não deixa.. você vem e piora toda a minha situação. você me deixa sem saída e sem saber como agir. você chega com aquele ar de mistério, e age de forma inteiramente apaixonante. faz coisas que me fazem acreditar que tem alguém tão humano por dentro dessa sua carcaça toda de garanhão. me fazem crer que você também não é o que aparentou ser esse tempo. que você tem alma e coração gigantes também. e tantas coisas que estavam perdendo o sentido voltam diante dos meus olhos, pra alertar e me fazer ver que tudo que você acredita se torna real. você tem sido a maior prova disso, e o que tem acontecido essa semana e especialmente hoje é a maior prova disso tudo. me resta deixar que o tempo resolva da melhor forma pra nós dois. ainda assim, com a esperança soprando baixinho no meu ouvido, eu prefiro manter uma distância confortável de você. continuo tentando não me apaixonar a cada olhar seu, a cada riso e a cada ação sua. mas você sabe, que nunca vai dar certo essa de não me apaixonar por você. a distância eu mesma imponho porque já chega de sofrer sozinha, deixa você sentir um pouco de insegurança também. e não esquece, que eu te quero muito bem.


#nowplaying - Vanilla Twilight - Owl City

Nenhum comentário:

Postar um comentário