sábado, 20 de março de 2010

da sua saudade.

tava tudo guardado, embaixo de todas as lembranças e tão impossível de retornar à superfície. eu tive medo de sair por aí, medo de não ser mais só sua. e eu guardei tudo aqui comigo, e eu esperei mesmo sabendo que eu nunca ia ter de volta tudo aquilo que a gente viveu. eu esperei todos os dias pela sua volta, eu dormi e acordei desejando que você voltasse a me dizer aquelas três palavras que tantas vezes foram ditas entre nós. eu tentei de todas as formas te trazer de volta, de alguma forma, pra perto de mim. eu nunca entendi o que foi que aconteceu de errado com a gente, eu nunca entendi muito bem as suas atitudes e continuo sem entender. apesar de todas as feridas já cicatrizadas, apesar de toda a dor que você causou e toda a confusão que você fez aqui dentro, existe ainda a espera, a esperança que algum dia eu vou ter isso de novo. não sei se é saudade ou vontade de que tudo isso retorne algum dia, mesmo que para isso eu tivesse que ir contra o mundo. eu via um futuro em nós dois. eu já até imaginava o meu filho meio narigudinho, com o sorriso torto e cretino igual você. eu conseguia ver todos os seus amigos em churrascos dentro da nossa casa, conseguia ver o cuidado que todos teriam com o mascotinho da turma. eu conseguia ver tanto, que eu tinha medo de te mostrar tudo isso e você querer fugir pra longe de mim. de você me achar louca, e de repetir mais uma vez que eu precisava viver o presente porque o futuro era muito incerto. e eu nunca entendia essa sua mania chata de nunca planejar o futuro. você tentou tantas vezes manter meus pés no chão, e eu sempre teimei em voar pra bem longe da superfície terrestre. eu sempre quis ir mais, e você nunca quis sair do lugar. eu sempre guardei tudo e você sempre deixou tudo tão livre. opostos se atraem, mas não dão certo. porque tudo que é diferente, não convive por muito tempo em harmonia. e a gente só descobre isso quando o tempo passa e as coisas ficam claras e nítidas. hoje, eu só queria te dizer que eu sinto saudades do nosso tempo. que eu sinto sua falta e de como eu quis que tivesse dado certo. de como eu quis ter você por todo o tempo, durante toda a minha vida. hoje eu só queria te falar de saudade e de planos que eu tive de apagar pra não sofrer sozinha. hoje, são só lembranças nossas, que uma vez ou outra, retornam e levam uma ou duas lágrimas. mas isso não te interessa mesmo, então tanto faz agora.


#nowplaying - Pra você guardei o amor - Nando Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário