quinta-feira, 4 de março de 2010

pro meu Amor-Próprio. (dá pra voltar logo?)

é difícil olhar em volta e ver que nem tudo faz sentido. às vezes vem um sentimento de impotência, um sentimento que me deixa com a certeza de que não posso fazer nada pra lutar por aquela pessoa. parece tão distante, tão impossível. o que você faz pra estar tão presente aqui dentro e tão ausente por fora, e ainda assim receber tamanha importância? aonde foi parar o meu Amor-Próprio? ei Amor-Próprio, se estiver me ouvindo por favor volte aqui que eu preciso de você do meu lado pra sobreviver. eu não entendo ainda porque você, seu maldito, me abandona e me deixa morrendo aqui por esses estranhos que nunca vão me satisfazer em nada, porque eles nunca tem nada a ver comigo. que negócio é esse de metades que se completam? eu quero ser completa e somente minha. assim não há dor, assim não há perda e também não tenho que buscar ninguém pra me completar. simples assim, não? mas não, você não está por perto pra me fazer sentir completa, Amor-Próprio. tem tanto amor aqui pra você, e finalmente uma felicidade enorme pra mim. colabora e vê se aparece, faz tanto tempo que a gente não se vê, né Amor-Próprio? volta aqui, eu preciso de você. mas enquanto você não resolve voltar pra viver aqui dentro de mim, eu vou desperdiçar mais um dos meus pedaços de amor surrado por aí. vou me iludir, me enganar e depois sofrer tudo de novo.. de novo e de novo. quem sabe assim, eu posso ir me preparando pra quando você chegar. cada sofrimento na vida serve pra ensinar algo, pra fazer amadurecer. e são nesses buracos de vida nos quais eu sempre caio, que eu me encontro bem lá no lugar mais escuro. é lá que eu me preparo para que no dia que você finalmente voltar, eu esteja preparada pra aproveitar cada pedacinho de você. mas ei, não demora tá? cair e levantar desses buracos, apesar de toda a sabedoria adquirida cansa tanto. tô esperando aqui viu, Amor-Próprio?



#nowplaying - The Scientist - Coldplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário