quinta-feira, 18 de março de 2010

não morro mais.

vai passar, assim como tanta coisa passou. e quando acabar, e quando não restar nada seu aqui perto eu vou rir de tudo isso, e mais ainda de mim. de novo, eu vou rir quando passar. porque eu descobri que eu não morro de amor, muito menos por paixão. e não vai ser agora que eu vou cair e ficar agonizando no chão de novo. não mesmo! de uma coisa eu tenho certeza, de todas essas idas e vindas até hoje, algo eu tirei como lição. é óbvio, nem um jegue conseguiria ter tamanha ignorância. então, eu aprendi e não sofro mais. eu sei, e sempre soube que eu sou melhor do que eu penso. eu me castigo, muitas vezes à toa. e eu sou melhor do que eu penso. e eu sou melhor sem você, e sem o resto do mundo todo que vem contra mim. hoje mesmo você me disse que eu era melhor do que tudo isso que anda acontecendo comigo, sem saber que o maior dos meus problemas é você mesmo. que o que me incomoda e dá origem à todo resto de agonia do meu mundo é apenas você. e você nem sabe disso tudo. e você me aconselha a deixar tudo que me prejudica de lado e lembrar de como eu sou melhor que tudo isso. de como eu preciso me valorizar pro mundo pra que ele não me puxe pra baixo, porque afinal, eu não posso mesmo ir pra baixo. e eu já ouvi tantas vezes que eu sou incrível, e eu nunca acredito. eu já ouvi tantas vezes que eu mereço alguém melhor pra mim, mas eu nunca acredito também. eu nunca quero fazer o que os outros dizem, mas eu sempre acabo fazendo. mas dessa vez eu vou ser forte e vou conseguir, eu vou chegar no meu objetivo com apenas uma dorzinha, que de tão insignificante nem vai doer. é essa maldita falta de indiferença que dói em mim. eu queria ter a sua indiferença perante à tudo e todos pra poder ter a paz que eu tanto desejo pra minha alma. ahh se você soubesse que eu desejo mais que tudo, a sua indiferença. mas você nem imagina que eu só quero aprender a ser indiferente com você, só! mas não vai dar pra terminar essa lição, porque eu não sei ser indiferente, eu não sei não me doar pra alguém que demonstre carinho por mim, eu não sei não me apaixonar, eu não sei não me iludir. então, fica pra outra hora esse processo de osmose que eu tentava com você, pra pegar só um pouco da sua indiferença. já tá começando a doer, e eu preciso ir embora pra não sofrer mais.




#nowplaying - What hurts the most - Rascal Flatts


Nenhum comentário:

Postar um comentário