domingo, 14 de março de 2010

pra passar a dorzinha.

hoje eu chorei. e foi o mesmo choro de sete meses atrás. com a mesma ou até maior intensidade de dor aqui dentro. queria poder deletar você da minha vida e da minha história. é tão difícil enxergar a felicidade estampada nas nossas fotos, é difícil aceitar que eu era daquele jeito e hoje não consigo mais nem sorrir direito para o mundo. me deu um aperto tão grande no peito, como nunca havia dado antes. foi estranho, porque eu já tinha me acostumado com a tua ausência e estava conformada que eu teria que aceitar isso pelo resto da vida. mas parece que em cinco minutos, toda essa fortaleza instalada em mim desmoronou e só sobrou cinzas dela. eu fico com tanto medo de não encontrar ninguém no mundo pra suprir a sua falta. eu tenho medo de não ser mais feliz como eu fui com você. e eu chorei por isso. e eu só queria que você soubesse o tanto que eu sinto sua falta, mas isso você nunca vai saber. porque afinal de conta, nossos caminhos são diferentes e não há volta pra nós. e você nem sequer sabe das minhas coisas, muito menos lê tudo isso, mas eu continuo escrevendo pra aliviar a dor aqui dentro. parece intenso demais, doloroso demais e sofrido demais. mas só parece, porque essa dorzinha logo passa. e sabe como ela passa? graças à minha cabeça que insiste em me lembrar das suas mil e uma mentiras pra explicar o porque de tudo ter acabado, quando na verdade só havia uma única explicação e você sabe bem qual é. ahhhh.. passou a saudade e a dorzinha. ufa!



#nowplaying - Why Don't You & I - Santana & Chad Kroeger


Nenhum comentário:

Postar um comentário