segunda-feira, 8 de março de 2010

tudo errado.

tá tudo errado aqui dentro, aqui fora e em toda a parte. tá tudo errado em você. tá tudo errado pelo jeito como você sorri, pelo jeito que você me olha e pelo jeito que você me diz as coisas. tá errado você me agradar sempre, fazer as minhas vontade e me respeitar tanto assim. tá errado você me ligar quando eu não quero nunca mais te ver. tá errado o teu cheiro bom e a tua barba que me enlouquece. tá errado eu gostar tanto do seu beijo. tá errado a sua boca ter essa parte molinha em baixo que eu amo tanto morder. tá errado você ter tudo que eu procuro em todos e nunca acho. tá errado você se aproximar tanto assim. tá errado você me fazer repensar nas coisas e ficar criando teorias novas pra atrapalhar os meus pensamentos. tá errado esse seu carinho infernal e o teu charme fazendo efeito sobre mim. tá errado a sua mão na minha perna enquanto a gente volta pra casa e também tá errado você não olhar pra frente enquanto dirige. tá errado você me elogiar e me deixar sem jeito sempre. tá errado você ser simpático, bonito e, por incrível que pareça, sincero. tá errado você não me iludir e dizer sempre a verdade, mesmo nem desconfiando que vai doer um pouco. tá errado quando você acredita que eu não gosto de você mesmo, e tá errado também eu ser tão individualista. mas o que é mais errado nessa história toda foi ter você entrado na minha vida sem permissão alguma, e ainda assim com tamanha intensidade que você nunca vai ter idéia.



#nowplaying - Vienna - Billy Joel


Nenhum comentário:

Postar um comentário