segunda-feira, 22 de março de 2010

not something i deserve.

quis te abraçar, e nunca mais te soltar. quis te dizer tudo que eu sinto, pra ver a sua reação. quis fazer tantas coisas e não fiz. e não foi por medo dessa vez, foi por ter pena da sua solidão. foi por ter ficado fria o suficiente pra sentir dó de você. de saber com absoluta certeza que você é uma pessoa solitária, alguém que guarda os sonhos escondidos em algum lugar bem escuro onde ninguém consegue chegar. eu poderia muito bem continuar vivendo de mentiras como venho vivendo através de você, poderia continuar aceitando em ser só mais uma. mas dessa vez eu resolvi escutar alguns conselhos, e parei pra pensar se aquilo tudo fazia ainda mais sentido do que aquilo que eu sinto por você. pra minha decepção, tudo faz tanto sentido que me deixou assim: fria. não nego e assumo que sou fraca o suficiente ainda perto de você. minhas pernas tremem, minhas mãos suam e meu coração dispara ainda. mas o meu controle sobre tudo isso ficou tão grande que eu consigo apenas te tratar bem, e só. e eu percebi que você não percebe a diferença. não nego também que eu poderia te beijar mais umas mil vezes, só pra poder guardar bem o seu gosto dentro de mim. mas já chega de mentiras. enfrentar a realidade é melhor do que viver na caverna que eu construi pra mim, enquanto tem um mundo lá fora repleto de coisas para serem aproveitadas. eu só quero viver sem depender de alguém pra me fazer feliz, eu preciso saber como ser feliz sozinha. felicidade quando depende dos outros vira sofrimento na maior parte do tempo. porque aquilo não depende de você, da sua vontade de ser feliz. depende de atitudes, de palavras e de carinhos que ninguém dá valor mais. e chega de mentira. como diz a velha e boa música "one more kiss could be the best thing, but one more lie could be the worst" (* mais um beijo poderia ser a melhor coisa, mas mais uma mentira poderia ser a pior). é isso aí, sem você aqui fica tudo tão mais real.


#nowplaying - Let me go - 3 Doors Down


Um comentário:

  1. "tudo faz tanto sentido que me deixou assim: fria. não nego e assumo que sou fraca o suficiente ainda perto de você."
    FATO! aah, essa música é tão linda!
    :D

    ResponderExcluir