quinta-feira, 11 de março de 2010

vai passar essa vontade..

eu quero você de volta. eu quero teu cheiro, quero você presente na minha rotina novamente. quero você me perguntando o que há de errado comigo, e me dizendo que tudo vai ficar bem. quero teu sorriso torto e quero tuas mãos grandes e firmes sobre mim de novo. eu não sei porque me dá essas vontades loucas de querer você aqui de novo, eu continuo sem me entender. e sem entender as voltas que minha cabeça dá fazendo com que meu coração fique cheio de nós, que sobem pela garganta e nunca saem de mim. ficam entalados pra sempre aqui na garganta, provocando incômodo, raiva e ansiedade. sua maldita ausência, que incomoda desde o dia que não mais existe "nós". mas tem dias que a tua ausência quase me mata, por um quase que não. ela estrangula, ela decepa e deixa apodrecer tudo que há em minha volta. e nada vai te trazer de novo aqui, e nada vai consertar o que foi deixado pra trás. nunca vai ser de novo a mesma coisa. nosso conto de fadas não tem final feliz, ele sequer teve um segundo capítulo. ele foi deixado de lado, esquecido ali para que alguém, algum dia, caso queira, possa voltar a escrever nas nossas velhas páginas. pra que alguém complete a nossa história, e quem sabe assim ela termine com um final feliz. reluto aqui, enquanto escrevo esse texto, em perguntar como anda a sua vida, como vão as coisas por aí.. mas talvez terminando este texto essa minha vontade quase incontrolável passe, e aí eu já não queira saber de mais nada da sua vida. é como eu faço sempre: eu escondo, eu guardo e eu vou remoendo tudo aqui dentro. tentando destruir pedaços bons de mim aqui dentro, para que o mundo nunca veja nem as cinzas da minha explosão. continuo implodindo e reciclando todas as cinzas em algo que possa ser, quem sabe, melhor pra mim. eu quero fazer algo bom acontecer, mas para isso eu preciso rever certas coisas do passado, pra que ele não perturbe mais o meu presente.


#nowplaying - Daughters - John Mayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário