sábado, 27 de março de 2010

nunca mais.

nunca mais pro teu sorriso, nunca mais pro teu cheiro e a tua voz. nunca mais pra todos os pedaços de nós dois que haviam restado. o vazio agora faz barulho e por mais que eu lembre todos os dias que você não vai mais voltar, a esperança ainda chama baixinho por nós dois. saber que o nunca mais se fará presente todos os dias em minha memória, machuca mais do que quando você me deixou. ver que não há mais nenhum pingo de esperança nos meus olhos, e que meu choro nunca será recompensado e minha dor acalmada com um abraço teu é pior que mil toneladas sobre o meu corpo. é um peso na alma que eu não tenho forças para carregar até o final. e o pior disso tudo: eu não quero abandonar este peso. o tempo passa todos os dias, e eu nunca quis deixar esse peso no meio do meu caminho. eu ainda espero te ver passar em algum lugar, ainda espero um olhar ou um sorriso torto. e eu me peguei pensando tanto em como era há exatamente um ano atrás, em como estava há exatamente 364 dias atrás. quem diria que não íamos durar? quem diria que iria acabar tão cedo assim? quem diria que eu iria sentir tanta saudade assim. somos um enigma indecifrável, somos páginas em branco que nunca serão preenchidas, somos espaços vazios e incompletos de vida. ainda assim, não consigo deixar você pelo caminho, não consigo parar de querer que você volte pra casa.


#nowplaying - From where you are - Lifehouse



"tão longe de onde você está, essas milhares de milhas tornaram nossos mundos separados e eu sinto a sua falta. sim, eu sinto sua falta.
tão longe de onde você está, eu estou debaixo das estrelas e eu queria que você estivesse aqui. eu sinto falta dos anos que foram apagados, eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto, eu sinto falta de todas essas coisas pequenas. nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim. sim, eu sinto sua falta e eu queria que você estivesse aqui. eu sinto as batidas do seu coração, eu vejo as sombras do seu rosto. só saiba que onde quer que você esteja eu sinto sua falta e eu queria que você estivesse aqui." (tradução)

Um comentário:

  1. nossa ;o hoje faz exatamente um ano que eu iria fazer se eu tivesse namorando =/ e quando eu entro aqui leio esse texto e me vejo escrevendo ele pro meu ex :( cara, tudo o que você escreve é mt perfeito.

    ResponderExcluir